Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Esportes
América encara Fluminense em jogo importante pelo Brasileirão
Os dois time estão empatados na tabela, porém, o Fluminense está a frente por critérios de desempates
15/06/2022 às 17:08por Redação Plox
15/06/2022 às 17:08
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Nessa terça-feira (14), o América-MG finalizou a preparação para enfrentar o Fluminense nesta quarta-feira (15), na Arena Independência, em Belo Horizonte, Minas Gerais. O Coelho está com os mesmos pontos do Fluminense e o jogo é muito importante para o time mineiro.
O time carioca e o Coelho estão com 14 pontos, da 8ª e 9ª colocação respectivamente, com o time mineiro atrás por conta dos critérios de desempate. O América não teve muito tempo para treinar, já que jogou contra o São Paulo, na capital paulista, no domingo (12).
Foto: João Zebral/ Divulgação/América-MG
Os jogadores tiveram apenas a segunda e a terça-feira para se preparar para o duelo contra o Tricolor Carioca, o que pode ser um problema para Vagner Mancini, treinador do Coelho, que, além do tempo, tem o desgaste físico dos atletas para gerenciar.
Nessa terça, os atletas iniciaram as atividades com uma série de exercícios de ganho de força e resistência na academia. Em seguida, houve uma palestra com vídeos preparados pelo Núcleo de Análise de Desempenho, momento em que o técnico Vagner Mancini mostrou detalhes das últimas atuações do time americano e também aspectos do adversário desta quarta.
Já em campo, os jogadores de linha prosseguiram o trabalho físico enquanto os goleiros faziam treinamentos focados no desenvolvimento individual.
Vagner Mancini comandou na sequência um coletivo tático e seguiu para um treino específico de finalização e bolas paradas. Logo após, houve uma atividade coletiva recreativa. Depois, a tarde foi finalizada com um trabalho de triangulações e finalizações.
O atacante Pedrinho foi liberado pelo departamento médico após ter uma forte amigdalite na semana passada e estar recuperado. Após o treino, os atletas jantaram no CT e, em seguida, os que foram relacionados para a partida, seguiram para o hotel, para a concentração.
Ação mobilizou mais de 2.500 policiais, resultou em 121 mortos — incluindo suspeitos de outros estados e quatro agentes —, além da apreensão de 118 armas e uma tonelada de drogas
Ação mobilizou mais de 2.500 policiais, resultou em 121 mortos — incluindo suspeitos de outros estados e quatro agentes —, além da apreensão de 118 armas e uma tonelada de drogas