Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem morre enquanto trabalhava em silo em MG

    Vítima ficou presa em uma engrenagem e não resistiu

    Por Plox

    15/06/2022 15h57 - Atualizado há 18 dias

    Nesta quarta-feira (15), um homem, identificado como R.J.S., de 28 anos, morreu após ficar preso em um silo enquanto trabalhava. O caso aconteceu em Sacramento, na região do Triângulo, em Minas Gerais.

    Conforme o Corpo de Bombeiros, o homem trabalhava no interior do silo, que continha sorgo, e ficou preso em uma engrenagem, vindo a perder a vida no local. Com isso, as autoridades foram acionadas.

    Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

     

    Segundo os militares, uma equipe continua no local aguardando a finalização dos trabalhos da Perícia da Polícia Civil, para posteriormente resgatar o corpo do homem. Ainda não se sabe qual a  dinâmica do fato. A ocorrência ainda está em andamento.


    Idoso cai em bueiro sem tampa e morre

    Nessa terça-feira (14), um idoso de 64 anos, identificado como E.C.X., morreu após cair em um bueiro, que estava sem a tampa, de uma altura aproximada de 2 metros. O caso aconteceu no bairro Pires, em Congonhas, Minas Gerais.

    Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados por volta das 21h, para resgatar um homem que havia caído em um bueiro e se encontrava desacordado. Além dos militares, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), também foi acionado.

    Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

     

    Conforme os bombeiros, ao chegarem no local, o Samu já se encontrava e, com o apoio dos militares, a médica acessou a vítima e constatou o óbito. Em seguida, os bombeiros realizaram a retirada do corpo.

    De acordo com relato de populares aos socorristas, E.C.X estava ajudando a manobrar uma carreta quando se desequilibrou e caiu no bueiro. o Corpo foi deixado sob os cuidados do serviço funerário de plantão.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]