Atentado violento contra idosos desperta alarme na comunidade de Arcos

o invasor possuía uma "paixão platônica" pela mulher idosa.

Por Plox

15/06/2023 18h45 - Atualizado há 10 meses

O sossego do fim de tarde no Bairro São José, em Arcos, foi brutalmente interrompido na quarta-feira (14/6), quando um homem de 69 anos invadiu uma residência local e desferiu um ataque violento a um casal de idosos que ali residia.

 

Foto: Reprodução

De acordo com relatórios da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o invasor possuía uma "paixão platônica" pela mulher idosa. Tal obsessão, conforme aponta a polícia, pode ter sido a causa do conflito com as vítimas.

Agressões e Incêndio: A Sequência dos Eventos

Conforme descrito pelas autoridades, a invasão da propriedade foi seguida de um ataque ao marido da mulher, seguido por uma agressão à idosa e, em seguida, uma ação ainda mais violenta: o invasor ateou fogo ao corpo da vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que a mulher teve 72% do corpo queimado. Devido à gravidade de suas lesões, ela foi imediatamente transportada para um hospital.

O marido da vítima, embora tendo sofrido múltiplos ferimentos na cabeça, braços e olhos, não estava em estado crítico, segundo o atendimento médico.

Fuga e Prisão: Desfecho da Tragédia

Após a execução de suas ações violentas, o agressor fugiu do local. No entanto, sua liberdade durou pouco. Horas depois do ocorrido, a Polícia Militar localizou e prendeu o homem, conduzindo-o para a delegacia. A investigação em curso busca esclarecer mais detalhes sobre o caso e garantir que a justiça seja feita.

 

Destaques