Bruno Rodrigues, acusado de assassinato de Jeff Machado, é detido no Rio de Janeiro

Ao ser encontrado pelas autoridades, ele estava com malas prontas, indicando uma possível intenção de abandonar o esconderijo

Por Plox

15/06/2023 16h47 - Atualizado há 10 meses

Na manhã de hoje, quinta-feira (15), a polícia civil do Rio de Janeiro encerrou a busca pelo produtor Bruno de Souza Rodrigues, suspeito principal na morte do ator Jeff Machado. O desfecho se deu em uma operação conjunta da Polícia Civil, que encontrou Rodrigues escondido em um prédio no Morro do Vidigal, região sul da cidade.

 

Foto: Reprodução

Fuga Interrompida

As circunstâncias da prisão de Rodrigues sugerem uma tentativa de fuga frustrada. Ao ser encontrado pelas autoridades, ele estava com malas prontas, indicando uma possível intenção de abandonar o esconderijo. As informações foram confirmadas pela TV Globo.

Investigação em Andamento

Bruno Rodrigues estava foragido da justiça desde o início deste mês, mais especificamente desde o dia 1º de junho, quando um mandado de prisão foi emitido contra ele. O caso ainda conta com outro suspeito, Jeander Vinícius, que já se encontra sob custódia da Polícia Civil desde o dia 2 de junho. Ambos agora estão à disposição da Justiça para os próximos passos da investigação.

 

Destaques