Caminhão tomba na BR-381 em Ipatinga

Conforme informações iniciais, uma pessoa foi socorrida

Por Plox

15/06/2023 10h51 - Atualizado há 10 meses

Na manhã desta um acidente com um caminhão leve foi registrado na avenida Pedro Linhares Gomes, na altura do antigo escritório central da Usiminas. A avenida fica no perímetro urbano da BR-381 em Ipatinga, Minas Gerais. O caminhão teria tombado e uma mulher de 42 anos ficou ferida.

Foto: reprodução

 

A reportagem da Plox entrou em contato com o Copo de Bombeiros, acionado para atender a ocorrência, e foi informado que uma equipe foi até o local. Além dos socorristas, equipes da Polícia Militar também foram acionadas.

Uma testemunha informou aos Bombeiros que a vítima estava presa às ferragens do automóvel, no entanto, quando a guarnição chegou no local, ela já se encontrava fora do veículo, sendo assistidas pelos militares da PM.

Ainda não se sabe qual a dinâmica do sinistro. Em imagens que circulam em redes sociais, é possível ver o veículo, aparentemente um Hyundai HR, tombado na via, na faixa da direita.

Foto: reprodução

 

A guarnição dos bombeiro ao iniciar o atendimento, constatou que a vítima encontrava-se confusa e queixando-se de dores nos membros inferiores, na região torácica e cabeça. Ela também possuía escoriações leve no joelho direito.

A GUARNIÇÃO BM AO INICIAR O ATENDIMENTO, CONSTATOU QUE A VÍTIMA, ENCONTRAVA-SE CONFUSA E QUEIXANDO-SE DE DORES NOS MEMBROS INFERIORES, NA REGIÃO TORÁXICA E CABEÇA. POSSUIA ESCORIAÇÃO LEVE NO JOELHO DIREITO. A VÍTIMA DISSE A GUARNIÇÃO QUE JÁ HAVIA FEITO 2 CIRURGIAS CARDÍACAS E 1 DE ANEURISMA CEREBRAL. DESTA FORMA, ELA FOI IMOBILIZADA E CONDUZIDA, COM MONITORAMENTO CONSTANTE ATÉ O HMC PARA ATENDIMENTO MAIS ESPECIALIZADO.

Foto: reprodução

 

A mulher informou a equipe de bombeiros que ela já havia feito duas cirurgias cardíacas e uma de aneurisma cerebral. Diante dessas informações, ela imobilizada e conduzida com monitoramento constante até o Hospital Márcio Cunha, onde receberá atendimento mais especializado.

 

Destaques