Empresário e ex-marido de Simaria, Vicent Escrig, recusa de participar em Reality Show

Optou por manter o foco em suas questões pessoais e familiares

Por Plox

15/06/2023 18h22 - Atualizado há 10 meses

Em entrevista concedida ao programa "Fofocalizando", do SBT, na quinta-feira (15), Escrig surpreendeu os espectadores ao admitir que, apesar de ter sido sondado pela produção do programa, optou por não aceitar a proposta. Segundo o empresário, a decisão deveu-se ao fato de querer dedicar mais atenção a questões pessoais, especificamente um processo judicial em andamento.

 

Foto: Reprodução

“Eu agradeço os convites para os realities que recebi, mas a minha prioridade é resolver minha situação com meus filhos”, disse Escrig durante a entrevista.

O Empresário Mantém o Foco em Outros Desafios

Ao detalhar o motivo da sua recusa, Escrig explicou que o convite para participar do reality show chegou num momento em que ele não poderia se comprometer devido aos desafios pessoais que enfrenta.

"Por enquanto não consigo pensar em outras coisas. Recebi uma mensagem, sim. Mas não é a minha praia, não sei como é esse mundo. Seria no final do ano esse reality, mas o tempo da Justiça não é tão rápido. Esse mundo da fama nunca me atraiu. Não é meu intuito isso", afirmou ele.

Com isso, fica evidente que, apesar da oportunidade de ganhar visibilidade e potencialmente ampliar seu público, Vicent Escrig optou por manter o foco em suas questões pessoais e familiares, declinando o convite para a nova temporada de "A Fazenda".

 

 

Destaques