Incidente na BR-369: capotamento de carro resulta em ferimentos graves

A equipe de resgate identificou uma possível fratura no braço esquerdo do homem, além de várias escoriações em seu corpo

Por Plox

15/06/2023 08h45 - Atualizado há 10 meses

Na noite de quarta-feira (14), um incidente ocorreu na BR-369, em uma localização entre as cidades de Alfenas e Campos Gerais, Minas Gerais. O incidente envolveu um único veículo, um carro cujo motorista perdeu o controle, resultando em capotamento.

 

Foto: Reprodução

O motorista, um homem de 41 anos, dirigia sozinho pela rodovia. De acordo com relatórios do Corpo de Bombeiros, o incidente ocorreu próximo à Ponte das Amoras, enquanto o motorista estava a caminho de Alfenas. Infelizmente, o controle do veículo foi perdido, causando o capotamento.

Primeiros Socorros e Condução ao Hospital

Quando os bombeiros chegaram ao local do incidente, descobriram que o motorista já havia saído do carro. Ele estava consciente e orientado, apesar do acidente traumático. A equipe de resgate identificou uma possível fratura no braço esquerdo do homem, além de várias escoriações em seu corpo.

Após a prestação dos primeiros socorros no local do acidente, os bombeiros levaram o motorista ferido para o hospital Alzira Velano, localizado em Alfenas. As atualizações sobre seu estado de saúde e recuperação ainda não foram disponibilizadas.

 

 

Destaques