Bebedeira em Minas Gerais termina com homem golpeado por enxada e espeto de churrasco
Tentativa de homicídio após desentendimento em bebedeira resulta em prisão
Por Plox
15/06/2024 09h03 - Atualizado há 9 meses
Uma reunião com bebidas terminou em uma tentativa de homicídio na madrugada deste sábado, 15 de junho, em Santana do Manhuaçu, na Zona da Mata. Um jovem de 25 anos foi preso após golpear um homem de 52 anos com uma enxada e um espeto de churrasco dentro de uma residência.

A Polícia Militar foi acionada no distrito de Santa Quitéria, onde encontrou a vítima caída em um dos cômodos da casa, com cortes na cabeça e no tronco. Em estado grave, o homem foi levado ao hospital de Manhuaçu.
O agressor, presente no local, relatou que o conflito ocorreu durante a bebedeira, o que o levou a agredir a vítima. A PM apreendeu tanto a enxada quanto o espeto de churrasco utilizados no ataque. O jovem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil juntamente com os itens apreendidos.