Deputada diz ao Plox que fez representação criminal na PGR contra ministro

Por Plox

15/07/2019 17h05 - Atualizado há quase 5 anos

Em conversa com o PLOX na tarde desta segunda-feira (15) , a deputada federal Alê SIlva(PSL) informou que fez uma representação criminal contra o ministro do Turismo Marcelo Álvaro Antônio (PSL).

Alê Silva disse que, sob o número  20190053324, seu pedido já está protocolado pelos supostos crimes de difamação previstos no artigo 139 do código penal e também pelas supostas ameaças, previstas como crime no artigo 147.

“Como eu e ele temos foro privilegiado, o ambiente correto para fazer essa representação é a Procuradoria Geral da República e, assim, a Justiça decidir se ele é culpado pelos crimes que eu o denuncio”, disse.
 
Perguntamos à deputada como ela lida com o fato de ser apoiadora do governo Bolsonaro, do qual o ministro é parte e, ao mesmo tempo, fazer denúncias, acusando-o de delitos criminais. Alê Silva disse que confirma o apoio ao governo Bolsonaro.

ale silva

“Eu não tenho político de estimação. Ainda que tenha de ir contra uma entidade do governo, eu tenho que o combater. É como, se você é prejudicado por alguém do seu próprio lar, ainda que isso venha chatear seu pai e sua mãe e seu irmão, não poderia se calar diante de um fato ilícito”, comparou a deputada.

“Eu continuo defendendo as pautas governamentais do governo mas não terei receio de forma alguma. Tenho de manter a minha cabeça erguida”, concluiu.
 

Destaques