Brasil

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Flordelis é vista usando pulseira que disse ter sumido

    Conforme a assessoria da parlamentar, a pulseira foi encontrada após uma arrumação feita em sua casa

    Por Plox

    15/07/2019 15h20 - Atualizado há mais de 4 anos

    Segundo o site metrópoles, durante um evento religioso, a deputada federal Flordelis (PSD-RJ) apareceu usando uma pulseira de ouro, que, segundo relatos da própria parlamentar em uma coletiva de imprensa feita no mês passado, teria sumido e pertencia o marido dela.

    Flordelis também foi vista com o acessório durante um culto realizado quinta-feira (4) em São Gonçalo-RJ, na sede do Ministério Flordelis.

    Após ser questionada sobre o desaparecimento do celular de Anderson, o sumiço da pulseira foi citado durante uma coletiva de imprensa.

    “Eu queria muito que me devolvesse o celular. As outras coisas que se perderam dentro de casa não faço questão porque muitas outras coisas foram subtraídas, foram sumidas, né. Meu filho tinha tirado do braço dele a pulseira de ouro. Era a única que ele tinha, que usava muito. Tinha colocado na cabeceira do nosso quarto. Essa pulseira também desapareceu”, disse Flordelis.

    (Foto: reprodução/redes sociais)

    (Foto: reprodução/redes sociais)

    Conforme a assessoria da parlamentar, em uma arrumação feita em sua casa a pulseira foi encontrada. Entretanto, o celular do pastor não foi encontrado. “Na rearrumação interna da casa, depois da enorme desordem em que ela ficou, a pulseira foi encontrada e, desde então, como memória e homenagem ao marido, a deputada passou a usá-la. Não a tirou mais do braço”, informou a asessoria.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]