Demitido há uma semana, Mauro Naves toma espumante em jatinho de Galvão Bueno

15/07/2019 13:41

Ambos estavam com suas respectivas esposas, Patti Naves e Desireé Bueno

Publicidade

Recentemente demitido pela Globo, após 31 anos de casa, o jornalista Mauro Naves parece não ter se importado com o escanteio da rede ‘plim plim’. Ele apareceu no jatinho do comentarista esportivo Galvão Bueno tomando um espumante, no que parecia ser uma comemoração.

Foto: Reprodução / Instagram

Mauro Naves, Galvão Bueno e as esposas de ambos, Patti e Desireé- Foto: Reprodução/Instagram

Ambos estavam com suas respectivas esposas, Patti Naves e Desireé Bueno, em um clima alegre, indo visitar a vinícola Bueno Wine, em Bagé (RS), de propriedade de Galvão. Quem publicou a imagem no Instagram foi a esposa do ex-global, que postou a seguinte legenda: "Amigo é coisa pra se guardar debaixo de sete chaves, dentro do coração", disse, em alusão à música Canção da América, do mineiro Milton Nascimento. 

Dispensa
A emissora confirmou a dispensa de Naves no último dia 8 de julho. Ele tinha contrato com a Globo até 2021, porém, o canal resolveu adiantar o processo, após William Bonner informar que o colega estaria querendo uma entrevista com exclusividade com José Edgard Bueno, advogado da modelo Najila Trindade, que acusou Neymar de estupro. Segundo pessoas da Globo, o profissional teria tentado intermediar um acordo entre o advogado e Neymar. O site Notícias da TV sugere que o jornalista sabia do caso do estupro antes dele vir à tona, mas reteve a informação. A emissora informou, por meio de nota: “O Grupo Globo e o jornalista Mauro Naves decidiram encerrar consensualmente o contrato de prestação de serviços que mantinham. O Grupo Globo reconhece a imensa contribuição de Mauro Naves ao jornalismo esportivo e a ele agradece os 31 anos de dedicação e colaboração”.

Atualizada às 14h35



Publicidade