Menor é apreendida pilotando motocicleta roubada em Ipatinga
O veículo, que foi roubado no sábado (13), foi encontrado no domingo (14), na avenida JK.
Por Plox
15/07/2019 14h12 - Atualizado há mais de 5 anos
Na noite desse domingo (14), a Polícia Militar (PM) apreendeu na avenida Juscelino Kubitscheck, no bairro Jardim Panorama em Ipatinga-MG, uma motocicleta CG 125 Fan, de cor preta.
Segundo a PM, os dois ocupantes, H.P.L. da S., de 17 anos e L. de J.S., de 22 anos, estavam em atitude suspeita, transitando pela avenida. Ao aproximar a viatura do veículo, os militares perceberam que se tratava de uma motocicleta, que havia sido furtada no último sábado (13), no centro da cidade.
Tentando escapar da PM, a condutora da motocicleta, que é menor de idade, avançou o sinal vermelho de dois semáforos da avenida. De acordo com os militares, os fatos foram confirmados com os suspeitos, dando conta de que a motocicleta realmente se tratava do veículo roubado no centro da cidade.
De acordo com a PM, os suspeitos foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ipatinga. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado.
Foto: Reprodução/Google Street View