Pesquisa Gerp aponta empate técnico entre Flávio Bolsonaro e Lula na corrida de 2026
Levantamento nacional com 2 mil entrevistados indica Flávio Bolsonaro com 42% e Lula com 41% em simulação de segundo turno, dentro da margem de erro
Uma mulher de 52 anos foi morta de maneira brutal, golpeada com um tamborete de madeira e facadas na cabeça e pescoço. O crime aconteceu na noite desse domingo, 14 de julho, em Lavras (MG) e o suspeito é o companheiro com quem vivia há 17 anos, que foi preso em flagrante.

Irene foi morta com golpes na cabeça e no pescoço- Foto: Reprodução/Facebook
Segundo o boletim de ocorrência, os vizinhos ligaram para a polícia após ouvir sons da residência do casal. O suspeito estava a rua, nervoso e embriagado e depois assumiu a autoria do crime. O corpo da vítima, Irene Aparecida Borges, foi encontrado pela Polícia Militar no chão de casa, com ferimentos na face. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) apenas confirmou a morte da mulher. Parentes informaram que Irene sofria com as agressões do companheiro, mas não havia registro desse tipo de violência contra o suspeito. Após prestar esclarecimentos na delegacia, ele foi encaminhado a uma penitenciária.
Atualizada às 16h09