No altar, noiva lê mensagens de traição e “acaba com a festa”

Os convidados ficaram surpresos diante da revelação. O noivo deixou a cerimônia em silêncio, seguido por um de seus padrinhos

Por Plox

15/07/2019 11h38 - Atualizado há mais de 4 anos

Uma noiva desmascarou o noivo no altar lendo mensagens da traição dele durante a cerimônia. Os convidados ficaram estarrecidos.

A mulher, que se denominou como Casey, disse que descobriu a traição na noite anterior ao seu casamento e contou sua história ao site Whimn.

Ela conta que estava em um hotel na noite anterior à cerimônia quando recebeu uma mensagem de um número desconhecido em seu celular. O conteúdo se tratava de prints de conversas com um texto e uma mensagem: “Eu não me casaria com ele. Você vai?”

Casey relatou que no início não acreditou no que estava lendo, mas depois percebeu que as imagens revelavam a traição de seu futuro marido. 

As capturas de tela mostravam mensagens picantes entre o noivo e outra mulher. Ela relata ainda que não eram apenas uma ou duas mensagens, e sim várias, incluindo uma selfie do casal.

Casey conta que ficou decepcionada e as lágrimas caíram. As madrinhas do casamento a deram suporte e aconselharam que ela ligasse para o noivo e cancelando tudo.

Entretanto, Casey teve uma ideia: ler as mensagens no altar e expor o noivo aos parentes e amigos.

A noiva seguiu o ritual do casamento até que chegou o momento dos votos e, ao invés de ler uma declaração, ela leu o conteúdo das mensagens.

E assim seguiu, Casey leu mensagens da amante elogiando o desempenho de seu companheiro na cama, assim como ele dizendo à mulher que ela tinha “habilidades incríveis”, que não parava de pensar em ter relações com ela. Em uma das frases, o marido disse: “eu nunca tive esse tipo de conexão antes”, contou.

Os convidados ficaram surpresos diante da revelação. O noivo deixou a cerimônia em silêncio, seguido por um de seus padrinhos.

Casey não contou o que aconteceu posteriormente, mas informa que a festa não aconteceu.


Atualizado às 13h13.

Destaques