Veículo roubado em BH é encontrado em Ipatinga

Segundo os militares, o veículo foi roubado no dia 10/07, em Belo Horizonte

Por Plox

15/07/2019 14h54 - Atualizado há quase 5 anos

Na manhã do último sábado (13), a Polícia Militar (PM) apreendeu um veículo Gol, que segundo os militares havia sido roubado em Belo Horizonte-MG, no dia 10 de julho. Após receber denúncias de que um suspeito estaria conduzindo o automóvel no bairro Veneza, em companhia de outros indivíduos, a PM fez buscas na região e encontrou o veículo, na rua Nova Era, no centro de Ipatinga-MG.

Segundo a PM, com o automóvel estavam o suspeito G.H.A.L., de 19 anos, que estava na direção e E.M. de J.S., também de 19 anos, como carona. Os suspeitos informaram à PM,  ter pego o carro emprestado de um colega, em um bar, no bairro Veneza.

Ao se deslocar até o bar, a PM confirmou com o dono do estabelecimento, que o suposto  colega dos suspeitos realmente esteve no bar e o mesmo estaria embriagado. O proprietário do local ainda disse a PM, não ter conhecimento a respeito do empréstimo do veículo, bem como o endereço do indivíduo. 

Diante dos fatos, os suspeitos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. O veículo foi removido ao pátio credenciado. 

veículo-bhFoto: Reprodução Google Street View
 

Destaques