Subway se desculpa por “pizza mais feia do mundo” que viralizou na internet

Através do seu perfil oficial, a rede de franquia alimentícia pediu desculpas ao cliente e afirmou que já está apurando o ocorrido

Por Plox

15/07/2020 15h14 - Atualizado há quase 4 anos

Após Tiago Luiz, de 27 anos, criticar o Subway após receber a pizza “mais feia do mundo”, a empresa se pronunciou através de suas redes sociais.

Através do seu perfil oficial, a rede de franquia alimentícia pediu desculpas ao cliente e afirmou que já está apurando o ocorrido. "Pedimos desculpas e já estamos apurando o ocorrido”, disse a empresa.

Além das desculpas, o Subway disse que a pizza não está nas “especificações ideais”. “Fomos surpreendidos com o seu caso e gostaríamos de esclarecer que esta pizza não está nas especificações que acreditamos serem as ideais", escreveu o Subway.

 

pizza-feia-2Imagem da pizza que foi entregue para Tiago. Foto: reprodução/Twitter
 

Entenda o caso

Tiago Luiz, de 27 anos, publicou nas redes sociais a imagem da pizza do Subway, que recebeu após fazer pedido. A pizza, que foi consideradas por muitos internautas como a “pizza mais feia do mundo”, viralizou na internet.

O jovem, morador de São Paulo, fez um pedido de uma pizza, no sabor de frango com cream cheese, e ficou revoltado após abrir a embalagem do produtos, após a entrega em sua residência.

Segundo o jovem, ele acreditava que não seria uma pizza fantástica, apenas que seria uma pizza “normal”.

“Esperava uma pizza normal, não muito elaborada, pelo preço [ele pagou R$ 21,90 pela iguaria]. Mas ela veio sem nada, fiquei sem reação”, afirmou o rapaz.

Nas redes sociais, a pizza foi classificada como “a mais feia do mundo” e viralizou na internet. Veja a matéria (clique aqui).

Ressarcimento

Ainda segundo Tiago, ele procurou o Ifood, aplicativo para pedido de alimento, pelo qual ele fez o pedido do produto.

Ele disse que foi ressarcido pelo aplicativo iFood, após a grande repercussão do caso.

 


 

Destaques