Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Homem é preso acusado de dirigir embriagado e ameaça após acidente em Ipatinga
Segundo a PM, o motorista do outro veículo envolvido no acidente relatou que o acusado teria o ameaçado
15/07/2021 às 11:36por Redação Plox
15/07/2021 às 11:36
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Na tarde dessa quarta-feira (14), um homem foi preso acusado de dirigir sob efeito de bebida alcoólica e ameaça. O acidente aconteceu na avenida Juscelino Kubitscheck, no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga, Minas Gerais.
Segundo a Polícia Militar (PM), em contato com os condutores no local do acidente, o motorista da caminhonete relatou que se deslocava no sentido bairro /Centro, mas estava com seu veículo parado na via, por conta de uma fila de carros. Nesse momento, sentiu um impacto e notou que um carro colidiu na traseira de seu veículo.
Acidente ocorreu no bairro Jardim panorama. Foto: reprodução/ Google Street View
O motorista da caminhonete disse também que o condutor do veículo Gol desembarcou do carro aparentando estar muito agitado, com sinais de ter ingerido bebida alcoólica, e pediu para que ele retirasse o carro da via e os dois resolvessem o problema.
O condutor da caminhonete ainda relatou aos militares que recusou a retirada do carro e disse que iria acionar a PM e seguro. Nesse momento, o condutor do Gol teria o ameaçado, com os dizeres: “não vale a pena perder a vida por conta de um carro”.
Já o condutor do Gol disse aos policiais que estava em deslocamento pela via e o condutor da caminhonete freou em sua frente. Com isso ele não conseguiu frear seu veículo e ocorreu a colisão. O motorista do Gol disse também que após a colisão, como seu carro não possuía condições de rodar, ele acionou um guincho particular para retirar o veículo e desobstruir a via.
De acordo com os militares, como o condutor do carro aparentava estar muito agitado, gesticulando, com hálito etílico e nervoso, os policiais pediram para que ele realizasse o teste do “bafômetro”, tendo ele se recusado. O motorista do Gol também disse que se o condutor da caminhonete quisesse receber algum valor, deveria entrar na justiça.
Conforme relatado no boletim de ocorrência, perguntado se havia feito uso de bebida alcoólica, o motorista do Gol informou, na frente do condutor da caminhonete e de testemunhas, que teria bebido uma cerveja durante a tarde. Diante da situação, o condutor do Gol foi detido pelo crime de embriaguez e, nesse momento, disse em tom ameaçador ao motorista da caminhonete, na presença dos policiais, "a gente ainda tromba por aí".
O motorista do Gol foi preso em flagrante pelo crime de embriaguez na condução de veículo automotor e ameaça. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O motorista da caminhonete relatou que estava com dores no pescoço, por conta do impacto, mas dispensou atendimento médico.
Comissão de Assuntos Econômicos aprova projeto de Renan Calheiros que eleva alíquota das bets de 12% para 18% até 2028, reajusta CSLL de fintechs e cria programa de renegociação de dívidas para pessoas de baixa renda
Comissão de Assuntos Econômicos aprova projeto de Renan Calheiros que eleva alíquota das bets de 12% para 18% até 2028, reajusta CSLL de fintechs e cria programa de renegociação de dívidas para pessoas de baixa renda