Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem que aplicava golpes em motoristas de aplicativo é cercado e preso pela polícia em Ipatinga

    O autor foi reconhecido e cercado por 15 motorista que ele aplicou golpes

    Por Plox

    15/07/2021 19h31 - Atualizado há 2 meses

    Na madrugada desta quinta-feira (15), cerca de 15 motoristas de aplicativo cercaram um suspeito de aplicar golpes durante corridas, após acionar a polícia o homem foi preso e conduzido pelos policiais. O fato aconteceu por volta de 00h00, no bairro Iguaçu, no município de Ipatinga, no estado de Minas Gerais.

    Segundo a PM, cerca de 15 homens acionaram a polícia na Avenida Brasil e alegaram serem motoristas de aplicativo e que alguns deles foram vítimas de um indivíduo conhecido como Vanderlei, que se passava de passageiro para aplicar golpes, mas nesta quinta ele foi reconhecido por alguns motoristas que se juntaram para segurar o autor até a chegada da polícia. 

    De acordo com uma das vítimas, ele trabalha como motorista de aplicativo e no último domingo (11), por volta de 21h, ele iniciou uma corrida sendo que a solicitante era uma mulher, porém ao chegar no local, o suspeito de aplicar golpes teria entrado no carro.

    A solicitação foi da rua Paranavaí, no bairro Caravelas, com destino a rua Quartzo, no bairro Iguaçu. Chegando no local, ele disse que a rua era só uma referência, que ele queria ir mesmo pra rua Cromo. Ao chegar no endereço, o autor desceu do carro e disse ter esquecido a carteira em casa, pedindo R$20,00 emprestado para pagar via Pix no final  da corrida. 

    O autor chegou a fazer e mostrar um comprovante de Pix agendado. Porém a quantia nunca caiu na conta da vítima. Outras três pessoas que conversaram com os policiais deram quase a mesma versão, em uma delas o autor teria feito várias voltas na cidade e ao final da corrida disse que iria pegar o dinheiro com a mãe e não voltou mais. 

    Diante das informações, o autor, de 32 anos, foi preso e conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Ipatinga.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]