“Vovô tiktoker”: morre Nelson Miolaro aos 90 anos

Ele ficou conhecido após fazer vídeos com sua esposa

Por Plox

15/07/2021 09h03 - Atualizado há quase 3 anos

Morreu na madrugada desta quinta-feira (15), Nelson Miolaro, aos 90 anos. Ele estava internado em estado grave após sofrer uma queda no banheiro. Vovô Nelson ficou conhecido na internet como um dos “Vovôs Tiktokers”.

No perfil oficial do Instagram que dividia com a sua esposa Nair, a morte foi confirmada. "Chegou o momento o qual não queríamos que chegasse nunca, o momento de dizer o adeus a alguém que sempre conhecemos cheio de vida e energia”, dizia trecho da publicação. 
 

 

“É com muita tristeza que comunicamos o adeus ao sorriso mais charmoso, a voz mais doce cantarolante e a postura mais elegante. Uma nova estrela, radiante, com um brilho sem igual o céu ganhou. Não vamos encarar a morte como um ponto final, porque quem é amado de verdade jamais morre e você foi, é e sempre será amado por todos nós, como marido, pai, avô, bisavô, como o nosso personagem favorito: “Vovô TikTok”. É assim que lembraremos de você, sorrindo, feliz e sempre cantarolando!", consta na publicação, feita com um vídeo do Vovô Nelson. 
 

Foto: reprodução 

 

Nelson sofreu uma queda no banheiro na última quinta-feira (08) e fraturou o fêmur. "Infelizmente, o quadro do Vô Nelson é extremamente delicado. Nesse momento só pedimos orações e pensamentos positivos. Por mais que o quadro pareça irreversível, sempre há uma luz e um fio de esperança. Vamos confiar em Deus, orar e pedir por ele", dizia publicação na rede do casal, ainda ontem.

O casal de 90 anos ficou famoso na internet após começarem a criar conteúdos de vídeos de forma descontraída para o aplicativo Tiktok.

Destaques