Acidente entre carreta e carro deixa quatro pessoas feridas, uma delas em estado grave, na BR-381, no Vale do Aço

O motorista do veículo menor apresentou laceração no braço esquerdo, fratura tíbia e fíbula da perna esquerda, fratura fêmur esquerdo, sinais de hemorragia abdominal interna e pneumotórax

Por Plox

15/07/2023 08h02 - Atualizado há 9 meses

Quatro pessoas, uma delas em estado grave, ficaram feridas em um acidente de trânsito envolvendo uma carreta e um Volkswagen Gol na altura do km 270 da BR-381, próximo à fábrica da “Pipocas Plinc”, em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço, na noite dessa sexta-feira (14).

Conforme o Corpo de Bombeiros, o veículo menor seguia sentido Belo Horizonte x Ipatinga, enquanto a carreta viajava no sentido contrário. Três ocupantes do Gol conseguiram sair do automóvel e esperar o atendimento às margens da rodovia.

Quatro pessoas ficaram feridas no acidente. Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação.

 

Já o motorista ficou preso as ferragens em estado grave. Os bombeiros usaram equipamentos de desencarceramento hidráulico, e retirou o motorista do veículo. Ele apresentava lesões graves, tais como: laceração no braço esquerdo, fratura tíbia e fíbula da perna esquerda, fratura fêmur esquerdo, sinais de hemorragia abdominal interna e pneumotórax. A vítima foi repassada ao SAMU de Timóteo que a conduziu para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. 

Apesar da carreta parar fora da pista de rolamento, o motorista não sofreu nenhum ferimento. Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação.

 

As demais vítimas estavam estáveis, e foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital José Marias de Morais em Coronel Fabriciano. O motorista da carreta não teve ferimentos e dispensou atendimento médico no local. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu no local, ficando responsável pela liberação do trânsito e registro do Boletim Policial.


 

Destaques