A Dupla identidade do deputado delegado: Agente da lei e Capitão América

Nas redes sociais, surgiram informações e imagens que apresentam o deputado de uma maneira inesperada, vestido como Capitão América

Por Plox

15/07/2023 08h09 - Atualizado há 9 meses

Um episódio tem repercutido nos círculos políticos e nas redes sociais, envolvendo o deputado estadual Christiano Xavier (PSD), que já atuou como delegado. O evento aconteceu na Assembleia Legislativa, durante uma audiência da Comissão de Segurança Pública, quando Xavier protagonizou momentos controversos.

 

Deputado estadual Christiano Xavier (PSD-MG), à esquerda, encarna o personagem Capitão América — Foto: reprodução/redes sociais

Inicialmente, o deputado procurou ler o Boletim de Ocorrência registrado na casa dos pais de Rafaela Drummond, a escrivã que foi encontrada sem vida. Em um segundo momento, Christiano Xavier criticou fortemente os policiais presentes, referindo-se a eles como "muxibas" por considerar que não estavam realizando o seu trabalho adequadamente.

 

Imagens Inusitadas Evidenciam Outra Faceta do Deputado

No entanto, não é apenas a polêmica na audiência que tem chamado a atenção para o deputado Xavier. Nas redes sociais, surgiram informações e imagens que apresentam o deputado de uma maneira inesperada, vestido como Capitão América - o famoso super-herói dos quadrinhos.

As fotografias mostram Christiano Xavier em uma diferente representação de um agente da lei e da segurança pública, transparecendo a imagem de um policial corajoso e destemido, tal como o personagem da Marvel. Esta nova faceta do deputado, que combina a atuação política e policial com a de um super-herói, tem surpreendido e gerado diversos comentários entre o público.

Destaques