Cruzeiro lamenta tragédia que matou torcedores do clube na BR-381

O velório dos torcedores itabiranos acontece na manhã desta segunda-feira (15)

Por Plox

15/07/2024 11h07 - Atualizado há cerca de 2 meses

Em uma nota, o Cruzeiro Esporte Clube lamentou a tragédia ocorrida na BR-381 na noite do último sábado (13), que resultou na morte de três torcedores. O acidente, que aconteceu em Caeté, envolveu um caminhão e um carro com quatro torcedores que retornavam da Arena Independência, em Belo Horizonte, após assistirem à vitória do time por 2 a 1 contra o RB Bragantino.

Foto: reprodução

“O Cruzeiro lamenta o trágico acidente na BR-381 que envolveu um caminhão e um carro com torcedores celestes de Itabira, que retornavam do jogo deste sábado. Infelizmente, três faleceram e um foi encaminhado ao hospital. Que ele possa ter uma plena recuperação. Desejamos muita força e prestamos nossos sentimentos aos familiares e amigos das vítimas.”, declarou o clube em suas redes sociais.

Foto: reprodução

Velório marcado pela tristeza

Na manhã desta segunda-feira (15), o Cemitério da Paz, em Itabira, recebeu familiares e amigos de Bruno de Oliveira Santos , seu filho Théo Luca Santos e Pedro Henrique Oliveira, para um velório marcado por profunda tristeza e homenagens. As vítimas estavam no veículo que se envolveu na colisão fatal e, apesar de todos os esforços, não resistiram aos ferimentos.

Último adeus às vítimas

Coroas de flores espalhadas pelo velório simbolizavam o carinho e a saudade deixada pelos três itabiranos. Bruno levava seu filho pela primeira vez para conhecer o estádio do Cruzeiro, tornando o evento ainda mais comovente para os presentes.

Écio Domingos Barbosa, o único sobrevivente da colisão, permanece internado no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. As informações mais recentes indicam que Écio está se recuperando bem e deverá receber alta em breve, trazendo um pouco de alívio em meio a tanta dor.

Despedida e solidariedade

A comunidade de Itabira e os torcedores do Cruzeiro se uniram em solidariedade às famílias das vítimas, reforçando os laços de apoio e carinho. O clube, em sua nota, destacou a importância da união neste momento difícil e reafirmou seu compromisso com os torcedores e suas famílias.

O velório e as homenagens realizadas foram um tributo à memória de Bruno, Théo e Pedro, deixando um legado de amor pelo futebol e pela vida.

 

 

 

Destaques