Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Interdição na BR-116 já dura mais de quatro horas após grave acidente
O veículo da Gontijo saiu do Recife-PE no domingo (14) e seguia com destino a Belo Horizonte
15/07/2024 às 14:35por Redação Plox
15/07/2024 às 14:35
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
A BR-116 permanece totalmente interditada há mais de quatro horas na altura do km 363, em Frei Inocêncio, Vale do Rio Doce, após um grave acidente na manhã desta segunda-feira (15). Uma carreta colidiu de frente com um ônibus da empresa Gontijo, resultando em duas mortes e 21 feridos, incluindo três em estado grave.
Divulgação Corpo de Bombeiros
Interdição e Resgate
O trágico acidente, que ocorreu no sentido Governador Valadares da BR-116, deixou a via completamente bloqueada. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que não há previsão de liberação da rodovia. “Em Frei Inocêncio/MG, na BR 116, km 363, continua a interdição total da via em virtude de acidente do tipo colisão frontal envolvendo 2 veículos. Sem previsão de liberação”, comunicou a PRF.
Atendimento aos feridos
A Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu sete vítimas com lesões leves, encaminhando-as para o hospital de Frei Inocêncio. Outra ambulância transportou três pessoas com traumatismo craniano leve e duas com escoriações para o hospital Municipal de Governador Valadares. Além disso, o Samu conduziu outros nove feridos para hospitais da região. O estado de saúde desses pacientes não foi informado.
Detalhes do acidente
De acordo com informações preliminares e imagens que circulam nas redes sociais, a carreta teria invadido a contramão e atingido o ônibus de forma direta. O veículo da Gontijo saiu do Recife-PE no domingo (14) e seguia com destino a Belo Horizonte.
Estudo do Daycoval com dados da Pnad Contínua mostra que problemas de saúde, tarefas familiares e estudos afastam brasileiros do mercado e ajudam a explicar baixo impacto do emprego na inflação e no PIB
Estudo do Daycoval com dados da Pnad Contínua mostra que problemas de saúde, tarefas familiares e estudos afastam brasileiros do mercado e ajudam a explicar baixo impacto do emprego na inflação e no PIB