Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Jovens que sumiram na rodoviária de BH foram encontrados amarrados e com marcas de tiros na nuca
Os corpos foram encontrados em avançado estado de decomposição
15/07/2024 às 21:55por Redação Plox
15/07/2024 às 21:55
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Os corpos de Victor Manuel Lopes Costa, 19, e Jeferson Lopes de Sousa, 22, foram encontrados amarrados e com marcas de tiros na nuca entre Pedro Leopoldo e Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (15). A família reconheceu os corpos, desaparecidos desde 17 de junho, quando foram vistos pela última vez na rodoviária de Belo Horizonte.
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Desaparecimento misterioso
O desaparecimento dos jovens foi relatado pela família há cerca de um mês. No último contato, Victor e Jeferson tentavam pegar um ônibus da capital rumo a Jacinto, no Vale do Jequitinhonha. Uma mensagem de Jeferson enviada à família dizia: "Não posso atender agora, você não sabe o que está pegando, estou no mato".
Descoberta macabra
O tenente Thales Nunes relatou que, há cerca de uma semana, fazendeiros da região haviam notado um forte odor na mata e acionaram a polícia. Os corpos foram encontrados em avançado estado de decomposição.
Ligação anônima e investigação
Pouco após o desaparecimento, uma ligação anônima para um parente informou que os primos haviam sido "pegos e colocados dentro de um carro", segundo um familiar. A polícia investiga a possível ligação dos jovens com o tráfico de drogas, mas ainda não há confirmação se eles pertenciam a alguma facção criminosa.
A situação permanece sob investigação, com a polícia buscando esclarecer os detalhes e motivos por trás dos assassinatos de Victor e Jeferson.
Primeira unidade do município a adotar o formato terá implantação prevista para fevereiro de 2026, com foco em disciplina, prevenção e fortalecimento de valores cívicos
Primeira unidade do município a adotar o formato terá implantação prevista para fevereiro de 2026, com foco em disciplina, prevenção e fortalecimento de valores cívicos