Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Motorista que morreu em batida na BR-381, em Belo Oriente, é identificado
Duas mulheres e uma adolescente, que também estavam no veículo, foram resgatadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.
15/07/2024 às 18:31por Redação Plox
15/07/2024 às 18:31
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Na manhã desta segunda-feira (15), uma trágica ocorrência na BR-381, próximo a Belo Oriente, resultou na morte de Antônio Maurivaldo Teixeira, de 64 anos, e deixou outras quatro pessoas feridas.
O carro que Antônio dirigia colidiu com a mureta central da rodovia, causando sua morte instantânea.
Três passageiros encaminhados ao hospital
Duas mulheres e uma adolescente, que também estavam no veículo, foram resgatadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. As condições de saúde dessas vítimas ainda não foram divulgadas.
Causas do acidente ainda são investigadas
A colisão ocorreu no ponto inicial da mureta que separa as pistas da rodovia, sem qualquer marca de frenagem visível no asfalto. A principal hipótese dos bombeiros é que o motorista tenha dormido ao volante ou tentado uma ultrapassagem quando se deparou com o obstáculo. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para iniciar a investigação das causas da colisão.
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Medidas de segurança adotadas no local
Apesar da gravidade do acidente, o trânsito na BR-381 não precisou ser interditado. Por questões de segurança, os bombeiros espalharam serragem sobre o óleo derramado na pista para evitar outros acidentes.
Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros
As informações obtidas pelos bombeiros no local indicam que parte das vítimas era de São Paulo. As investigações prosseguem para esclarecer todos os detalhes dessa fatalidade.