STF: 2ª Turma decide hoje sobre possível liberação da prisão preventiva de Daniel Vorcaro
Em sessão virtual iniciada em 13/03/2026, colegiado avalia se referenda ou revisa decisão individual do ministro André Mendonça no caso ligado ao Banco Master
Durante patrulhamento na Rua Crisântemo, no bairro Esperança em Ipatinga, a Polícia Militar prendeu uma mulher por tráfico de drogas no dia 13 de julho de 2024, às 17h42. A equipe policial se deparou com um veículo parado na contramão e a condutora conversando com outra mulher, em um local conhecido por denúncias de tráfico de drogas.

Ao abordar o veículo, os policiais encontraram duas sacolas com porções de maconha no porta-objetos e um cigarro da mesma substância no console. A autora, uma mulher de 29 anos, foi presa e conduzida à Delegacia de Plantão, onde foram adotadas as providências necessárias. Além disso, foram lavrados autos de infração de trânsito.