Com choques elétricos, mãe de 90 anos e tia de 80 foram agredidas por idoso no Paraná

Suspeito de 64 anos foi preso com dispositivos de choque, algema, munições e uma bengala adaptada com objeto perfurante

Por Plox

15/07/2025 08h24 - Atualizado há cerca de 16 horas

Um homem de 64 anos foi preso após ser acusado de agredir com choques elétricos a própria mãe, uma idosa de 90 anos, e a tia, de 80. O caso foi registrado em Alto Piquiri, cidade localizada no Noroeste do Paraná, e gerou forte repercussão.


Imagem Foto: Policia civil


Segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR), a violência vinha ocorrendo desde 2024, sem motivos aparentes. A denúncia foi feita pela cunhada do suspeito, que também relatou ter sido vítima de agressões enquanto morava com ele e as idosas.


Durante buscas na residência, as autoridades encontraram dois celulares, dois dispositivos de choque, uma algema, uma bengala com objeto perfurante e treze munições de armas de fogo de diferentes calibres.



O delegado Izaias Cordeiro, responsável pelo inquérito, informou que o suspeito usava os choques contra a própria mãe e chegou a arremessar uma lata contra a cunhada, além de cortar seus cabelos com uma faca e impor restrição alimentar.



O homem foi encaminhado para a cadeia pública de Iporã, também no Noroeste do estado, onde deverá prestar depoimento nesta quarta-feira, dia 16.


Destaques