Presidente da Câmara de Fabriciano diz que aprovados em concurso público serão convocados

O presidente disse ainda que deve ser prorrogado a validade do concurso, até que todos os candidatos aprovados sejam convocados

Por Plox

15/08/2019 11h42 - Atualizado há mais de 4 anos

Na tarde dessa terça-feira (13), o presidente da Câmara Municipal de Coronel Fabriciano, vereador Adriano Martins, ao lado do seu procurador Jurídico, Heyder Torre, anunciou que a partir do mês de setembro deste ano, iniciará a convocação dos aprovados no concurso público realizado pelo Legislativo em 2017 e homologado em 2018.

Segundo Adriano Martins, foi pedido ao setor de contabilidade, estudos técnicos para que os aprovados no concurso pudessem ser convocados para ocupar os seus devidos cargos. “Para minha surpresa, o meu setor de contabilidade informou na última semana, que poderíamos realizar a convocação dos aprovados a partir de setembro, porque a meta de economia estabelecida na Câmara havia sido alcançada”, disse o presidente.

adriano e heyderAdriano martins (à esquerda) e Heyder Torres (à direita). Foto: Divulgação

O presidente disse ainda que deve ser prorrogado a validade do concurso, até que todos os candidatos aprovados sejam convocados.

No total cerca de 2.500 candidatos participaram do certame. O edital do concurso anunciou reserva 5% das vagas para portadores de deficiência, e indicou remunerações que variam entre R$ 1.050,00 e R$ 2.720,00.
 

Destaques