SESI/FIEMG e Prefeitura de Timóteo oferecem curso de Ensino Médio a distância

15/08/2019 11:28

Aula de ambientação terá seu início no dia 21

Publicidade

O Curso de Ensino Médio na modalidade Educação a Distância (EAD), oferecido pelo SESI/FIEMG em parceria com a Prefeitura de Timóteo, terá início na próxima quarta-feira, 21, com uma aula introdutória de ambientação na plataforma EAD para a Turma I.  A aula acontecerá nas instalações do Centro Municipal de Educação Integrada (CMEI)/Educação de Jovens e Adultos (EJA), localizado na Praça 1º de Maio, Centro Norte.

A aula será precedida do recolhimento de documentos pendentes, atividade que será realizada a partir das 17:30. Neste dia, os 35 alunos da Turma I receberão as orientações sobre o sistema de ensino e o acesso à plataforma. O segundo dia de ambientação da Turma I será no dia 22 de agosto.

PMT

A Turma II passará pela aula introdutória no dia 23 de agosto. O curso será realizado na modalidade de Educação a Distância, de forma semipresencial, sendo 80% por meio de plataforma na internet e 20% presencial. O SESI será responsável pelo suporte técnico e pedagógico do curso, enquanto a Prefeitura responderá pelo espaço físico, laboratório de informática e disponibilização da merenda escolar. 
 



Publicidade