Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Suspeito de atirar em mulher na porta de casa em Santana do Paraíso é encontrado

    Homem de 25 anos estava foragido e foi encontrado em Cachoeira Escura

    Por Plox

    15/08/2019 13h32 - Atualizado há cerca de 2 anos

    A Polícia Civil de Santana do Paraíso prendeu um suspeito de tráfico de drogas e tentativas de homicídio nesta quarta-feira (14),  em Perpétuo Socorro, Cachoeira Escura, próximo a Belo Oriente. Na abordagem policial foram encontradas próximo ao terreno onde ele estava, drogas e arma de fogo. 

    O indivíduo de 25 anos também é investigado por duas tentativas de homicídio que ocorreram no bairro Industrial, em julho. Sendo uma delas o ataque uma jovem da mesma idade na frente da casa dela, na rua Ucrânia.

    Após denúncia anônima, a PCMG em força conjunta com a PM local, cercou o suspeito em uma residência no distrito de Cachoeira Escura e o prenderam com apenas R$ 70,00 em sua posse. Em seguida, continuando buscas com os cães treinados do Rocca, encontraram enterrados no terreno drogas e arma de fogo.

    Google

    Ao todo a polícia apreendeu munição de calibre 32, um revólver .38 com cartucho, além de 55 porções de substância semelhante ao crack, 68 porções material análogo a maconha e 14 porções de substância parecido com cocaína. 

    O suspeito nega a autoria de qualquer crime e foi conduzido para a delegacia da PCMG em Ipatinga onde presta esclarecimentos. 
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]