Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Ex-candidato a vereador é morto no Vale do Aço

    A motivação do crime segue sendo apurada pela PM

    Por Plox

    15/08/2020 17h42 - Atualizado há cerca de 1 ano

    Um homem de 45 anos foi morto a tiros na manhã deste sábado (15), em um sítio na zona rural de Santana do Paraíso-MG conhecida como Córrego do Chico Lucas. Segundo informações, a vítima era conhecida como “Lelei” e a motivação para o assassinato ainda não foi revelada.
     
    A reportagem do Plox entrou em contato com a Polícia Militar (PM), que confirmou o homicídio entre 8h30 e 9 horas. O homem foi chamado por um indivíduo na porta do sítio. Ao atender o rapaz, acabou baleado. O acusado fugiu e uma cápsula calibre 380 foi encontrada no local.
     
    De acordo com informações repassadas ao Plox, a vítima, J.M. de A., de 45 anos, era advogado e foi candidato a vereador no município de Santana do Paraíso na última eleição, em 2016. Populares informaram que um veículo foi visto em alta velocidade pela estrada que dá acesso à zona rural.
     
    Até a publicação desta matéria, a PM segue em diligências pela região para tentar identificar e encontrar o suspeito de cometer o crime. A motivação também segue sendo apurada e ainda não foi repassada à imprensa.

    Matéria atualizada 15h11
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]