Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Homem inabilitado é preso depois de ingerir bebida alcoólica e capotar carro em Ipatinga
O condutor do veículo relatou que perdeu o controle do carro. Ninguém ficou gravemente ferido
15/08/2021 às 12:06por Redação Plox
15/08/2021 às 12:06
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Depois de ingerir bebida alcoólica e capotar um carro com quatro ocupantes, um homem, de 26 anos, foi preso pelos crimes de direção sob efeito de bebida alcoólica e dirigir veículo sem possuir CNH gerando perigo de dano. Apesar do carro estar com vários ocupantes, ninguém ficou gravemente ferido.
O acidente foi registrado na rodovia Pedro Linhares Gomes, no km 242, no bairro Ferroviário, em Ipatinga, Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar, um cabo da corporação voltava para sua residência quando se deparou com um veículo Fiat Palio Weekend Stile capotando e que estaria com o condutor detido por dirigir embriagado.
Foto: Divulgação/CBMMG
Os militares foram até o local, e o cabo relatou que ao aproximar para prestar socorro percebeu que dentro do veículo encontrava-se quatro ocupantes e que o condutor apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica, tais como fala desconexa, olhos avermelhados e andar cambaleante.
CBMMG e SAMU acionados
O Corpo de Bombeiros Militar e Samu foram acionados e prestaram os primeiros atendimentos para duas das vítimas que imediatamente foram encaminhadas ao Hospital Márcio Cunha para receberem atendimento médico. Uma delas reclamava de dor lombar e apresentava escoriações no membro superior direito. Já o terceiro passageiro, apresentava algumas escoriações na mão direita, mas recusou ser atendido pelas equipes, relatando que iria procurar atendimento médico posteriormente.
Foto: Divulgação/CBMMG
Relatos do condutor
O condutor não apresentava nenhuma lesão aparente e também recusou atendimento médico. Segundo ele, estava conduzindo seu veículo pela rodovia, sentido ao bairro Iguaçu, momento em que veio em sentido contrário e na contramão um veículo VW Polo realizando manobras perigosas no meio da via e ao tentar se desviar dele acabou perdendo o controle da direção e acidentando.
Ainda de acordo com o motorista, ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e consumiu bebida alcoólica, aproximadamente seis latas de cerveja. Mesmo recusando fazer o teste do bafômetro, ele recebeu voz de prisão pelos crimes de direção sob efeito de bebida alcoólica e dirigir veículo sem possuir CNH gerando perigo de dano.
Decisão estabelece que instituições financeiras devem ressarcir clientes prejudicados por fraudes se houver deficiência na proteção de dados ou falha em detectar operações atípicas.
Decisão estabelece que instituições financeiras devem ressarcir clientes prejudicados por fraudes se houver deficiência na proteção de dados ou falha em detectar operações atípicas.