Carro e varanda ficam totalmente destruídos durante incêndio em Ipatinga

Ainda não se sabe o que gerou o início das chamas

Por Plox

15/08/2022 18h44 - Atualizado há mais de 1 ano

Nesta segunda-feira (15), uma casa pegou fogo e teve sua varanda totalmente destruída, apesar das chamas, não havia ninguém na residência no momento do incêndio. O fato aconteceu na rua Neônio, no bairro Imbaúbas, em Ipatinga, Minas Gerais.

 

Foto: divulgação/ CBMG

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, eles foram acionados e,  ao chegar ao local, foi constatado que o incêndio estava ocorrendo em uma varanda anexa à residência onde havia um veículo Volkswagen Gol e uma oficina com diversos equipamentos do morador da casa. 

 

Foto: divulgação/ CBMG

 

Diante disso, as guarnições, por meio de duas linhas de mangueira, realizaram o combate e debelaram as chamas. Em seguida, realizaram o rescaldo de todo o material incendiado, sendo gastos cerca de 3000 litros de água durante o trabalho. 

 

 

Foto: divulgação/ CBMG

 

Ainda de acordo com os Bombeiros, a estrutura da varanda por ser de madeira foi totalmente danificada, vindo a colapsar. Já o morador da residência, afirmou que não havia ninguém na casa durante o início do incêndio, não sabendo precisar qual foi a possível causa do sinistro.


 

Destaques