Motociclista inabilitado se envolve em acidente em Fabriciano

Colisão entre moto e carro ocorreu em um cruzamento do bairro Santo Eloy

Por Plox

15/08/2022 08h24 - Atualizado há mais de 1 ano

Um motociclista de 30 anos e sua esposa foram atingidos por um carro no cruzamento entre a rua Guarapari e Ubatuba, em Coronel Fabriciano. O acidente ocorreu no último domingo (14), por volta das 16h (horário de Brasília).

O homem apresentava escoriações na perna esquerda, no lado esquerdo do quadril e no cotovelo esquerdo. Já a mulher teve escoriações nos membros inferiores e suspeita de fratura no tornozelo.

Conforme Boletim de Ocorrência (BO), o rapaz de 30 anos confessou não ter habilitação para conduzir a moto. Devido a este motivo, ele acompanhou a guarnição para assinar o termo de comparecimento. O homem também se comprometeu comparecer em juízo quando for determinado. Logo após foi levado ao Hospital Municipal, para acompanhar sua esposa.

Já o motorista do carro, afirmou a Polícia Militar (PM), que uma caminhonete que estava estacionada na via, e que por este motivo não viu a moto e entrou no cruzamento acreditando que o mesmo estava livre. O homem se prontificou em reparar os danos a moto ocasionado no acidente.


 

Destaques