Quatro pessoas são baleadas e uma delas morre em Central de Minas

Os envolvidos estavam em uma festa na zona rural e foram atingidos por tiros quando voltavam para cidade. A autoria e a motivação do crime estão sendo investigadas

Por Plox

15/08/2022 07h48 - Atualizado há mais de 1 ano

Quatro pessoas foram alvos de tiro na madrugada deste domingo (14), na rua Raimundo Feliciano Gouveia, no distrito de Floresta, em Central de Minas. O grupo estava dentro de um carro voltando de uma festa na zona rural da cidade.

Conforme BO (Boletim de Ocorrência), uma das vítimas contou para PM que todos estavam em uma festa quando um homem "cantou" a mulher do amigo dele e eles foram tirar satisfação com o suspeito. Já uma outra vítima falou que eles tiveram um desentendimento com um traficante por causa do valor cobrado por um pino de cocaína.

Ainda de acordo com as vítimas, depois das duas confusões, eles resolveram voltar para cidade e foram abordados por duas pessoas em uma motocicleta. O suspeito que estava na garupa atirou várias vezes contra todos que estavam no carro.

João Paulo Dias de Oliveira, de 25 anos, acabou sendo atingido por três tiros e morreu no local, antes de receber atendimento médico. A segunda vítima, uma mulher de 20 anos, ficou ferida na cabeça e foi levada para o hospital em Governador Valadares.  Um jovem de 19 anos, que foi atingido de raspão em uma das pernas e no braço direito, foi medicado e liberado. A última vítima, de 23 anos, foi atingida nas nádegas e também foi levada para o Hospital Municipal em Governador Valadares. 

A Polícia Militar foi acionada, fez rastreamento, mas os suspeitos não foram identificados. O caso segue sendo investigado.


 

Destaques