Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Empresário, influenciador digital e comediante é morto a tiros em Ipatinga

O crime ocorreu dentro de uma farmácia no Bairro Bom Jardim, em Ipatinga

15/08/2023 às 18:09 por Redação Plox

O empresário e influenciar digital, Tiago Brito, foi assassinado dentro de sua farmácia, na tarde desta terça-feira (15), no Bairro Bom Jardim, em Ipatinga, Minas Gerais. Segundo o tenente Alan, da Polícia Militar, um homem chegou em um Corolla prata, entrou no comércio, que fica na Avenida das Flores e efetuou vários tiros. Tiago não resistiu aos ferimentos a bala. A perícia chegou ao local por volta das 15h35. 

Ainda de acordo com o militar, informações de populares no local dão conta de que a motivação do crime possa ser um vídeo que Tiago publicou recentemente nas redes sociais. A PM trabalha com a hipótese de desentendimento. Um cerco já foi montado para rastrear o carro e prender o autor do assassinato.

Tiago Brito deixa esposa e dois filhos. Nas biografia de sua rede social, Tiago se descreve como um “sonhador”, “pai de autista” e relata sua trajetória professional: “de vigilante a empresário em 365 dias”.

 

Reportagem em atualização.
 

Compartilhar a notícia

para você
FB_IMG_1553767984465.jpg
FAMOSOS

Carlos Souto - Almoço empresarial reúne mulheres empreendedoras

GERAL

Família oferece recompensa para quem entregar calopsita desaparecida em Ipatinga

Ave é mansa, canta e assovia; fuga ocorreu no bairro Canaã em Ipatinga

ipatinga
ESPORTES

Ipatinga FC pode ter receitas bloqueadas por copiar "Plano de Credores" do Cruzeiro

O texto redigido pelo desembargador José Marlon de Freitas alega que houve um “desatendimento aos citados requisitos, com a sonegação de documentos imprescindíveis"

sertep.jpg
EDUCAçãO

Sertep inicia matrículas para primeiro semestre de 2019

s matrículas são realizadas de forma presencial, por ordem de chegada, a partir das 8 horas até as 17 horas, na sede do SERTEP