Em Minas Gerais, esposa que confundiu pedais atropela e mata o marido
Motorista recém-habilitada se confundiu ao sair da garagem com carro automático e atingiu o marido, que não resistiu aos ferimentos
Por Plox
15/08/2025 14h27 - Atualizado há 2 dias
Um trágico acidente doméstico resultou na morte de um homem na manhã desta sexta-feira (15), na rua Monte Belo, localizada no bairro Industrial São Luiz, região limítrofe entre Betim e Contagem, na Grande Belo Horizonte.

Segundo as primeiras informações repassadas pelas autoridades, a vítima foi atropelada pela própria esposa. Ela conduzia um veículo Hyundai HB20 com câmbio automático e, ao sair da garagem da residência, teria confundido os pedais do carro, atingindo o companheiro fatalmente.
Testemunhas informaram à Polícia Militar que a mulher havia obtido sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) há poucos dias. Ainda de acordo com os relatos, o acidente ocorreu por volta de 6h45, momento em que a primeira chamada foi registrada pelas forças de segurança.
Equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Polícia Militar, Polícia Civil e da Transcon foram mobilizadas para atender a ocorrência. Até o fim da manhã, a perícia ainda era aguardada no local para realizar os levantamentos iniciais.
A identidade e idade do homem não haviam sido divulgadas até o momento desta publicação.