Pai manda filho gravar vídeo de despedida para mãe antes de bater carro em carreta

O homem de 45 anos não aceitava o fim do relacionamento com a esposa, havia três anos

Por Plox

15/09/2019 09h14 - Atualizado há mais de 4 anos

Inconformado com a separação, um homem de 45 anos, mandou o filho de 9 anos se despedir da mãe em vídeo, antes de bater de propósito o carro em que estavam, em um caminhão. O acidente, que resultou na morte de pai e filho, aconteceu na BR-445, em Londrina (PR), na última sexta-feira, 13 de setembro.

A mando do pai, Marco Antonio Alves, o menino Matheus Gabriel Kuasne Oliveira, gravou um vídeo onde se despedia: "Adeus, mãe". O motorista da carreta afirmou à polícia que o carro invadiu a pista contrária e causou a batida.

'Adeus, mãe': antes de jogar carro em caminhão, ex manda filho gravar despedida - Reprodução

Pai bateu carro propositalmente na carreta- Foto: Reprodução

O homem passou horas mandando mensagens ameaçadoras para a mãe da criança. Dentre algumas delas, ele dizia: “Minha decisão foi tomada, não volto atrás. Ia ser você, mas aqui vai doer mais para ti”. Ele também afirmou que ia “ser feito para” a mulher “aprender". O homem também disse: "Você não merece nada", perguntando em seguida se ela queria ouvir pela última vez  voz do filho. Então, o menino se despediu.

pai e filho

Matheus enviou áudio para a mãe, a mando do pai antes de morrerem-Foto: Rede Social/Reprodução

Erika Kuasne, a mãe da criança, foi até a delegacia, mas não conseguiu evitar a tragédia. O casal estava separado havia três anos. A mãe fez um post emocionado no Facebook, onde dizia: “Hoje o dia escureceu pra mim...Perdi meu bebê..Mas Deus sabe de todas as coisas. Amigos, venho comunicar o falecimento do meu filho Matheus Gabriel Kuasne Oliveira..Guardem o melhor dele…”

mãe e filho

Mãe recebeu mensagens do pai da criança- Foto: Facebook/Reprodução

Atualizada às 11h49

Destaques