Atlético-MG desiste de contratação de Thiago Neves após pressão da torcida

15/09/2020 08:45

Torcida atleticana se posicionou por meio das redes sociais, criticando o Clube pela contratação

Uma contratação causou uma confusão imensa no Atlético-MG, na noite dessa segunda-feira (14). O meia Thiago Neves, ex-Cruzeiro, foi anunciado como reforço do time Alvinegro, porém, após algumas horas e uma repercussão negativa nas redes sociais, o Galo voltou atrás e cancelou o negócio.

Segundo informações do portal Superesportes, o clube e o jogador chegaram a assinar o contrato, mas, após muitos questionamentos por parte da torcida atleticana, o acordo foi cancelado.

Até um representante da Galoucura, maior torcida organizada do Atlético, se posicionou através de um vídeo nas redes sociais. No vídeo, o representante chama Thiago Neves de “safado”, e afirma que a torcida não quer a contratação do atleta.

Ainda segundo o Superesportes, Thiago Neves teria sido um pedido feito por Sampaoli, já que o atleta estava livre no mercado após rescindir com o Grêmio.

 

thiago-nevesFoto: divulgação/Cruzeiro
 

Polêmicas

Thiago Neves, enquanto era jogador do Cruzeiro, sempre ironizou e em muitos momentos, chegou a fazer “chacota” com a torcida atleticana.

Em uma entrevista, o meia foi perguntado se “preferia beijar o Ronaldinho Gaúcho ou vestir a camisa do Atlético por 30 dias”.  Thiago Neves respondeu que “preferia beijar Ronaldinho Gaúcho”.

Em outros momentos, principalmente nas comemorações dos títulos do Cruzeiro, durante sua passagem no clube, Thiago Neves foi fotografado com um cachecol, com dizeres que denegriram a imagem da torcida atleticana.