Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Atlético-MG vence Fluminense e se classifica na Copa do Brasil

    Time alvinegro venceu por 1 a 0, com gol do atacante Hulk

    Por Plox

    15/09/2021 23h51 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Na noite desta quarta-feira (15), o Atlético-MG venceu o Fluminense por 1 a 0, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Com a vitória, o Galo se classificou e está na próxima fase da Copa do Brasil 2021.

    No primeiro tempo, o Atlético, como tem acontecido em seus jogos, ficou mais com a bola e tentava criar as jogadas com Hulk e Nacho Fernández. Mesmo com a pressão e boas jogadas, o placar ficou no 0 a 0.

    Arana fez um ótimo jogo. Foto: Pedro Souza / Atlético

     

    No segundo tempo, o time mineiro voltou com um ímpeto maior e tentava mais jogadas pelos lados do campo. Aos 7' minutos da etapa final, Mariano cruzou e a bola bateu em Danilo Barcelos, lateral do Fluminense e ex-jogador do Galo, indo para escanteio.

    O VAR foi acionado e, após verificação, o juiz deu pênalti para o Atlético, por na interpretação, a bola teria batido na mão de Danilo. Hulk pegou a bola, cobrou o pênalti e converteu, fazendo o gol da partida.

    Hulk marcou o gol da partida. Foto: Pedro Souza / Atlético

     

    Mesmo com a vitória, o Fluminense tentou sair mais e até chegou com perigo em um chute de fora da área. Mesmo com a pressão, o Galo continuou com mais controle do jogo, venceu e convenceu. Com a vitória, o time mineiro se classificou para a semifinal da competição.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]