Atlético-MG vence Fluminense e se classifica na Copa do Brasil

Time alvinegro venceu por 1 a 0, com gol do atacante Hulk

Por Plox

15/09/2021 20h51 - Atualizado há mais de 2 anos

Na noite desta quarta-feira (15), o Atlético-MG venceu o Fluminense por 1 a 0, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Com a vitória, o Galo se classificou e está na próxima fase da Copa do Brasil 2021.

No primeiro tempo, o Atlético, como tem acontecido em seus jogos, ficou mais com a bola e tentava criar as jogadas com Hulk e Nacho Fernández. Mesmo com a pressão e boas jogadas, o placar ficou no 0 a 0.

Arana fez um ótimo jogo. Foto: Pedro Souza / Atlético

 

No segundo tempo, o time mineiro voltou com um ímpeto maior e tentava mais jogadas pelos lados do campo. Aos 7' minutos da etapa final, Mariano cruzou e a bola bateu em Danilo Barcelos, lateral do Fluminense e ex-jogador do Galo, indo para escanteio.

O VAR foi acionado e, após verificação, o juiz deu pênalti para o Atlético, por na interpretação, a bola teria batido na mão de Danilo. Hulk pegou a bola, cobrou o pênalti e converteu, fazendo o gol da partida.

Hulk marcou o gol da partida. Foto: Pedro Souza / Atlético

 

Mesmo com a vitória, o Fluminense tentou sair mais e até chegou com perigo em um chute de fora da área. Mesmo com a pressão, o Galo continuou com mais controle do jogo, venceu e convenceu. Com a vitória, o time mineiro se classificou para a semifinal da competição.
 

Destaques