Homem é preso após agredir companheira e degolar dois gatos na região do Vale do Aço

Suspeito disse que matou os animais, ao contrário, mataria a mulher

Por Plox

15/09/2021 10h48 - Atualizado há mais de 2 anos

Um jovem de 26 anos foi preso após agredir a companheira nessa segunda-feira (13), em Belo Oriente, cidade que pertence ao Colar Metropolitano do Vale do Aço, Minas Gerais. Além disso, ele é suspeito por maus tratos contra animais e ameaça. 

O cunhado da mulher, que também foi vítima do agressor, informou à polícia que o suspeito foi até sua casa e começou a jogar vários objetos de sua cunhada de 21 anos em seu lote, ele dizia que não queria mais se relacionar com ela e que iria matá-la.

Em seguida, ele o atacou com socos e chutes, depois fugiu. Receoso pela vida da cunhada, o homem entrou em contato com ela, mas sem êxito. A preocupação era de que o suspeito pudesse fazer algo contra a companheira, já que ela tinha enviado uma foto dos gatos dela decapitados.

Crime ocorreu na cidade de Belo Oriente. Foto: divulgação

 

A polícia foi até a casa do agressor, onde encontraram poças de sangue e, na sala, a cabeça de um dos gatos. O suspeito confirmou que matou os animais para não matar a mulher. Em um dos quartos do imóvel, os policiais encontraram a vítima chorando, ela disse que tinha ido a um bar com o homem e, no retorno, ele a empurrou. Ela chegou a cair no chão e revidou com um soco. 

O suspeito teria dito para ela não revidar e a empurrou novamente, ela caiu e teve ferimentos nas costas. De acordo com a jovem, amigas passaram de carro no momento e lhe deram carona até a residência de sua irmã. Posteriormente, ao chegar em casa, ela encontrou seus gatos degolados, quando o homem apareceu e colocou uma faca em seu pescoço. 

O suspeito ofereceu resistência durante a prisão e chegou a agredir um militar com uma cabeçada. Os envolvidos foram encaminhados ao Hospital de Perpétuo Socorro para atendimento médico, e depois conduzidos à Delegacia.

Destaques