Keké está próximo de estrear pelo Cruzeiro

O atacante foi submetido a uma cirurgia no pé e já está com a lesão toda cicatrizada

Por Plox

15/09/2021 14h18 - Atualizado há mais de 2 anos

O atacante Keké, contratado pelo Cruzeiro depois de ser destaque no Campeonato Mineiro pelo Tombense, pode estrear pelo clube ainda nessa reta final da Série B. Segundo as informações, ele já está quase à disposição do técnico cruzeirense.

Quando contratado, Keké teve que passar por uma cirurgia no pé e já está totalmente cicatrizada. Segundo o jornalista Samuel Venâncio, ele já está próximo de ser liberado pela equipe do departamento médico. O atacante pode ser mais um reforço para ser utilizado por Vanderlei Luxemburgo.

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

 

O departamento médico espera liberar o jogador até, no máximo, início de outubro. A expectativa segue sendo a mesma desde que o jogador realizou a cirurgia, ainda com o técnico Mozart no comando do Cruzeiro.

Na época, o executivo de futebol do Cruzeiro, Rodrigo Pastana, elogiou o jogador e disse ser um jogador para o futuro. “Keké é uma oportunidade futura. Chegou com uma lesão e um histórico recente muito bom, pois foi vice-artilheiro do Campeonato Mineiro. É um atacante de beirada que faz muitos gols e infiltra bastante na área", disse.

"Temos muitos jogadores com essa característica, mas é claro que esses jogadores são muito procurados no mercado. Podemos ter algumas transferências em agosto, daí para não ficarmos reféns do mercado, podemos sim ter um novo reforço no fim de setembro, que seria o Keké", complementou.

Destaques