Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Esportes
Keké está próximo de estrear pelo Cruzeiro
O atacante foi submetido a uma cirurgia no pé e já está com a lesão toda cicatrizada
15/09/2021 às 17:18por Redação Plox
15/09/2021 às 17:18
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
O atacante Keké, contratado pelo Cruzeiro depois de ser destaque no Campeonato Mineiro pelo Tombense, pode estrear pelo clube ainda nessa reta final da Série B. Segundo as informações, ele já está quase à disposição do técnico cruzeirense.
Quando contratado, Keké teve que passar por uma cirurgia no pé e já está totalmente cicatrizada. Segundo o jornalista Samuel Venâncio, ele já está próximo de ser liberado pela equipe do departamento médico. O atacante pode ser mais um reforço para ser utilizado por Vanderlei Luxemburgo.
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
O departamento médico espera liberar o jogador até, no máximo, início de outubro. A expectativa segue sendo a mesma desde que o jogador realizou a cirurgia, ainda com o técnico Mozart no comando do Cruzeiro.
Na época, o executivo de futebol do Cruzeiro, Rodrigo Pastana, elogiou o jogador e disse ser um jogador para o futuro. “Keké é uma oportunidade futura. Chegou com uma lesão e um histórico recente muito bom, pois foi vice-artilheiro do Campeonato Mineiro. É um atacante de beirada que faz muitos gols e infiltra bastante na área", disse.
"Temos muitos jogadores com essa característica, mas é claro que esses jogadores são muito procurados no mercado. Podemos ter algumas transferências em agosto, daí para não ficarmos reféns do mercado, podemos sim ter um novo reforço no fim de setembro, que seria o Keké", complementou.
Ação mobilizou mais de 2.500 policiais, resultou em 121 mortos — incluindo suspeitos de outros estados e quatro agentes —, além da apreensão de 118 armas e uma tonelada de drogas
Ação mobilizou mais de 2.500 policiais, resultou em 121 mortos — incluindo suspeitos de outros estados e quatro agentes —, além da apreensão de 118 armas e uma tonelada de drogas