Brasil

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Xand Avião revela que sofre com sequelas da Covid-19

    O músico revelou a situação em um programa da Rede Globo

    Por Plox

    15/09/2021 17h27 - Atualizado há mais de 2 anos

    O cantor Xand Avião revelou nesta quarta-feira (15) que ainda sofre com sequelas da Covid-19. De acordo com o músico, desde que pegou a doença, ele contou que sofre de esquecimento. A situação foi contada no programa da Fátima Bernardes, na Rede Globo.

    Xand testou positivo em março de 2020, bem no início da pandemia no Brasil. O assunto foi pautado quando, em determinada parte do programa, a apresentadora  citou sobre o esquecimento de algumas pessoas que tiveram Covid-19.  "Eu estou com isso. Depois da Covid-19, esqueço letra de música, data... Esqueço tudo", afirmou.

     

    Foto: Reprodução/TV

     

    "[Esquecimento] De palavra? Quando vai falar alguma coisa?", questionou Fátima. "Vou falar uma coisa e fico pensando na palavra. Esqueço a música de uma hora para outra", comentou. 

    Na época em que pegou covid, o cantor alertou os fãs sobre o vírus. "Para vocês verem que ninguém está livre disso. A gente só quer pedir a vocês que fiquem em casa e não transmitam isso. O pior não é ficar em casa, é saber que uma coisa tão pequena parou o mundo todo."

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]