Mulher morre após ser espancada e ter a cabeça incendiada em Timóteo

Os policiais realizaram os primeiros socorros e acionaram o Samu de Timóteo, no entanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Por Plox

15/09/2023 07h21 - Atualizado há mais de 1 ano

Um mulher de 29 anos, identificada como Sâmela Iris Pereira da Silva, foi brutalmente assassinada no final da noite de ontem (14), no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo, Vale do Aço. Sâmela foi espancada e teve parte da cabeça incendiada pelos autores.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e ao chegarem ao local, visualizaram dois jovens, de 22 e 23 anos, agachados e mexendo no mato. Ao avistarem a viatura, levantaram e começaram a andar rapidamente sentido bairro. 

De imediato, os militares fizeram retorno com a viatura até o local onde os indivíduos estavam e localizam uma mulher caída ao solo, com diversos ferimentos na face, com o rosto completamente deformado, respirando com muito dificuldade, e estando ainda com parte da cabeça em chamas. 

Sâmela Iris Pereira da Silva. Foto: Reprodução.

 

Os policiais realizaram os primeiros socorros e acionaram o Samu de Timóteo, no entanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após a perícia, o corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML).

Busca pelos suspeitos

Durante o atendimento à Sâmela, outras viaturas foram atrás dos dois suspeitos que os militares viram perto do corpo da vítima. Testemunhas disseram que teriam escutado barulhos proveniente da rua, e quando chegaram na janela de suas residências, visualizaram dois indivíduos correndo e gritando como se estivesse comemorando. Um deles seria magro, branco e estaria com os cabelos amarelos, e que o outro individuo estaria sem camisa, seria magro e estaria usando uma bermuda colorida. As características eram similares aos dois homens visto pela guarnição.

Durante as diligências, o jovem de 22 anos foi encontrado thalles sentado na rua Ceará, e o de 23 foi abordado na avenida Belo Horizonte. Conforme a PM, a dupla integra uma organização criminosa que realiza tráfico de drogas no bairro. Ambos inclusive, figuram como suspeito de homicídios, trafico e associação. 

Durante a abordagem, os suspeitos informaram que estavam visualizando o corpo da vítima em chamas, e quando viram a aproximação da viatura, evadiram temendo serem presos.

Eles alegaram que estavam em um bar, quando outros dois rapazes, de 22 e 25 anos, começaram agredir Sâmela, jogando ela na canaleta e posteriormente colocaram fogo na cabeça dela, fugindo, posteriormente, para a rua Guanabara. Conforme a PM, os abordados estavam visivelmente embriagados, contudo, não apresentam nenhum ferimento.

Os suspeitos citados pelos dois jovens não foram localizados pelos militares, que seguem em diligências


 

Destaques