Ex-sócio mata comerciante em Ipatinga após desentendimentos

Crime ocorreu na madrugada de domingo (15) no bairro Bom Jardim, Ipatinga.

Por Plox

15/09/2024 11h03 - Atualizado há 6 meses

O proprietário de uma pizzaria identificado como Jonathan Willian Moisés, de 34 anos, foi morto a tiros pelo ex-sócio e primo de sua esposa, após desavenças. O autor fugiu após o crime. Segundo testemunhas, o desentendimento teria se intensificado por suspeitas de assédio de Jonathan com a esposa do autor. Mensagens ameaçadoras foram enviadas pelo WhatsApp semanas antes. A polícia investiga o caso e procura o suspeito.

 Jonathan, com o cartaz na mão, ao lado de representantes do comércio da cidade durante premiação de Natal 


As primeiras apurações indicam que o crime ocorreu quando Jonathan estava fechando as portas do comércio conhecido como Big Pizza, na avenida das Flores, no bairro Bom Jardim em Ipatinga, Minas Gerais. Nesse momento, o autor do homicídio teria chegado ao local em um automóvel Corolla de cor preta e disparado contra o comerciante. Um dos tiros acertou a cabeça de Jonathan. Socorristas foram acionados mas ao chegarem constataram que o homem já estava morto.

 

O comerciante morreu no local - Foto enviada ao PLOX


Desentendimentos e ameaças antecederam o crime

Testemunhas relataram que, semanas antes do homicídio, o autor já havia ameaçado Jonathan, inclusive mostrando uma arma em uma ocasião no bairro Bom Jardim. 

Amigos e familiares fazem manifestações nas redes sociais - Foto: reprodução

 

A motivação do crime teria origem em desconfianças pessoais e profissionais, com acusações de tentativa de envolvimento da vítima com a esposa do agressor.

Crime ocorreu no bairro Bom Jardim

Jonathan negou as acusações, mas as tensões entre os dois persistiram até a trágica madrugada do crime. A polícia continua em busca do atirador e investiga as circunstâncias que levaram ao homicídio.

 

Destaques