Saiba em quais cidades estão os ganhadores da Mega da Virada
Apostas de João Pessoa, Ponta Porã, Franco da Rocha e canais digitais da Caixa vão receber R$ 181,8 milhões cada após sorteio adiado para a manhã desta quinta-feira (1º/1)
Cinco colombianos foram presos na madrugada deste domingo (15), suspeitos de furtar cerca de 40 celulares em uma festa de música eletrônica realizada no MegaSpace, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. Entre os detidos estão três homens e duas mulheres, que teriam agido durante o evento "Só Track Boa".

Apreensão de celulares e itens de luxo
De acordo com informações da Polícia Militar, além dos celulares, os suspeitos estavam em posse de outros pertences roubados, incluindo um relógio da marca Rolex. Todos os itens furtados foram apreendidos pela polícia, que também conduziu os cinco envolvidos à 150ª Companhia do 35º Batalhão da PM, responsável pelo caso.
Ação durante festa eletrônica
Os furtos ocorreram dentro do MegaSpace, durante o evento de música eletrônica "Só Track Boa", que reuniu um grande número de participantes. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar os suspeitos, recuperando os itens subtraídos.
A investigação segue sob responsabilidade da Polícia Militar, enquanto os colombianos permanecem detidos, aguardando os desdobramentos legais.