Após agredir pai cadeirante, homem quebra mão de PM e é preso em Governador Valadares

Suspeito retornou ao local agressivo e acabou contido pelos militares; policial fraturou a mão e passará por cirurgia

Por Plox

15/09/2025 16h04 - Atualizado há 3 dias

Um homem de 43 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (15) após agredir o próprio pai, um idoso cadeirante, e causar fratura na mão de um cabo da Polícia Militar, em Governador Valadares, no bairro Jardim Ipê, região do Rio Doce.


Imagem Foto: Reprodução


De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), os agentes foram chamados após denúncias de que o suspeito estaria desferindo socos no rosto do pai. Segundo relatos, o homem é usuário de drogas e frequentemente causa problemas ao idoso.



Ao chegarem ao local, os policiais conversaram com a vítima, que confirmou as agressões. O agressor havia fugido antes da chegada da equipe, mas retornou durante o atendimento da ocorrência, demonstrando comportamento agressivo e desobedecendo às ordens para se afastar.



Em determinado momento, o suspeito atacou um dos policiais com chutes, atingindo a mão de um cabo de 33 anos. A vítima foi encaminhada ao hospital, onde foi constatada fratura na mão direita, exigindo cirurgia. Os demais militares conseguiram conter o agressor, que foi preso em flagrante e levado à delegacia da Polícia Civil.



A perícia da Polícia Civil também esteve no local para realizar os procedimentos técnicos. O caso segue sob investigação.


Destaques