Cartão de Todos apoia o Outubro Rosa

15/10/2019 11:54

20% das taxas de adesão das vendas do cartão pelo site serão destinadas ao Instituto Protea

Publicidade

Embora o câncer de mama tenha até 95% de chance de cura, uma em cada quatro brasileiras morrem em até cinco anos após o diagnóstico. Esta taxa é quase três vezes maior do que nos Estados Unidos e na Europa. Só em 2019, já foram estimados 59.700 novos casos de câncer de mama, por isso, o diagnóstico precoce é essencial para a cura.

No período conhecido como Outubro Rosa, tomado por diversas ações de conscientização para o câncer de mama, o Cartão de TODOS – líder no mercado brasileiro de cartões de descontos – adere à campanha em prol do Instituto Protea, uma organização não governamental sem fins lucrativos que tem como objetivo ajudar pacientes de baixa renda a ter acesso rápido a formas de prevenção ao câncer de mama, como consultas e exames, para aumentar as suas chances de curar a doença.

Arquivo PLOX20190709 143057

Durante o mês de outubro, 20% das taxas de adesão das vendas do Cartão de TODOS pelo site serão destinadas para o Instituto Protea.

“A cada hora, são quase duas mulheres que perdem a vida para o câncer de mama no Brasil. O diagnóstico tardio, aliado à falta de exames preventivos e recursos médicos, é uma das principais causas do alto número de mortes pela doença no país”, declara Aquiles Vilar, vice-presidente jurídico e administrativo do Cartão de TODOS.

As vendas que serão revertidas para o Instituto Protea devem ser realizadas pelo site www.cartaodetodos.com.br



Publicidade