Disputa por terreno quase termina em morte no Vale do Aço

Por Plox

15/10/2019 08h49 - Atualizado há mais de 4 anos

No início da noite dessa segunda-feira (14), um homem de 39 anos afirma ter sido vítima de uma tentativa de homicídio na rua Hortência, no bairro Águas Claras, em Santana do Paraíso-MG. A motivação seria a demarcação de um lote por parte dos envolvido.

De acordo com o BO, no local os militares depararam com a vítima em frente a residência dela e estava com ânimo alterado pois, segundo familiares, ela possui problemas mentais. 

Segundo a esposa da vítima, ele cercava um lote ao lado de sua casa. Contudo,  I.L.C, de 67 anos, foi ao encontro da vítima e começaram a discutir. A idosa afirmava que aquele lote seria dela. Em seguida ele foi para a residência dela e chamou a vítima para que pudessem “acertar as coisas” entre eles, quando a vítima foi até o terreiro da casa da acusada e ela efetuou disparos de arma de fogo contra o homem atingindo-o de raspão próximo a sobrancelha esquerda, causando um corte.

Após o fato a vítima foi socorrida por uma ambulância da cidade até à UPA de Ipatinga-MG. A idosa suspeita fugiu em um automóvel e não foi localizada. A arma também não foi encontrada.
 

Destaques