Prazo para inscrições em estágio da Vale é prorrogado

Interessados têm até o dia 21 para fazer a inscrição

Por Plox

15/10/2019 18h10 - Atualizado há mais de 4 anos

Foi prorrogado para o dia 21/10, o prazo de inscrição para o programa de estágio da Vale, para cerca de mil vagas em sete estados do país.

As vagas são distribuídas entre os estados da Bahia, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará e Rio de Janeiro, além do Distrito Federal.

O processo seletivo do Programa de Estágio 2020 da Vale consistirá em etapas on-line (testes e uma entrevista curta por vídeo), que ocorrerão até 21 de outubro. Já os painéis e entrevistas, que são etapas presenciais, estão previstos para o período de 28 de outubro a 29 de novembro.

valeFoto: reprodução

Candidatos de nível técnico e superior devem ter previsão de formatura entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021.

No primeiro caso, é preciso que o estudante esteja matriculado na instituição de ensino, tenha se formado na parte teórica ou ainda não tenha cumprido a carga horária obrigatória de estágio.

Já para os estudantes de nível superior, é necessário apresentar a declaração da instituição de ensino autorizando a realização de estágio. O programa também está aberto a pessoas com deficiência, que devem anexar os laudos comprovando a deficiência no momento da inscrição.

Os estagiários selecionados receberão bolsa-auxílio mensal de até R$ 1.375,14 (os valores variam dependendo do curso, técnico ou superior, e da carga horária), assistência médica e seguro de vida.

Nas unidades onde a empresa não oferece transporte e restaurante, os estagiários também receberão vale-transporte e vale-refeição. A carga horária do estágio varia entre quatro e seis horas diárias, dependendo das atividades a serem desenvolvidas.

Para se inscrever, é preciso acessar o site: http://www.vale.com/estagio

 

Destaques